
Gary Coleman morreu aos 42 anos após cair em casa (Divulgação/Getty Images)
Prestes a completar um ano de sua morte, o ator Gary Coleman ainda não foi enterrado. Segundo o site Pop Crunch, ainda não foi decidido se o corpo será enterrado ou cremado por problemas legais entre sua ex-mulher, Shannon Price e a família do ator. Enquanto isso, o corpo aguarda em um necrotério no estado de Utah, nos EUA.
Coleman morreu, aos 42 anos, em 28 de maio do ano passado, dois dias após cair em sua casa e sofrer uma hemorragia intracraniana. O problema começou depois que Price vendeu fotos de Coleman em coma. Vic Perillo, empresário do ator, afirmou ter sido isso uma falta de respeito com Gary.
Coleman ficou famoso entre o final dos anos 1970 e o começo dos anos 80, quando ainda criança interpreatava o personagem Arnold Jackson no seriado Different Strokes (no Brasil, o título era Arnold). Por causa de uma doença autoimune chamada glomeruloescrelose segmental focal, Coleman cresceu apenas até 1,42 metro e precisou de dois transplantes de rins ao longo da vida. Por conta da pequena altura, ele pôde continuar fazendo papel de criança em Arnold até os 18 anos.