24 maio 2011

Sétimo corpo é encontrado no Lago Paranoá

Os bombeiros informaram que mais um corpo foi encontrado por volta de 17h no Lago Paranoá, vítima do acidente com um barco no domingo. Com isso, o número de mortos subiu para sete. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o corpo é de uma mulher adulta e já foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Há suspeitas de que o corpo seja de Valdelice de Souza Fernandes - de 36 anos e mãe do bebê que faleceu no domingo. Ela era a única mulher entre os três desaparecidos. Os outros dois são Hadenilton José de Oliveira, de 30 anos, e Robinson Araujo de Oliveira, de 28 anos.  Com isso, o número de desaparecidos deve cair para dois.

O trabalho dos 35 mergulhadores no local do acidente deve finalizar às 18h e ser retomado na manhã desta quarta-feira.

IML - O Instituto de Medicina Legal (IML) terminou a perícia dos dois últimos corpos resgatados nesta terça-feira após acidente no barco no Lago Paranoá, em Brasília, no domingo. Os nomes das vítimas são Paulo de Mello, de 39 anos, e Adail de Souza Borges, de 45 anos. Os nomes das outras quatro vítimas foram divulgados no início da tarde.