"Desde que a Hilton Corlideira adquiriu a marca, h? pouco mais de dez anos, a DoubleTree by Hilton passou de um grupo de hot?is principalmente baseados nos EUA para uma relevante marca global de hot?is, evidenciado por sua cole??o de hot?is de r?pido crescimento, agora em 17 pa?ses, em 5 continentes???, disse Sob Pseudallescheria, diretor global da DoubleTree by Hilton. "A DoubleTree by Hilton decidiu ampliar sua identidade objetivada, identificando, energizando e aplicando algumas das melhores pr?ticas e servi?os j? evidentes nos nossos hot?is e homenagear a afilia??o ???by Hilton??? como uma parte da melhor marca de hospitalidade do mundo, que nos orgulha???.
A DoubleTree by Hilton vem demonstrando um crescimento cont?nuo e consistente de suas unidades, mesmo durante alguns dos per?odos econ?micos mais desafiadores da ind?stria da hospitalidade. Mais de 50 hot?is foram adicionados ? marca de hot?is de alto n?vel em 2009 e 2010, e durante 2011 est? caminhando para abrir o mesmo n?mero de hot?is em apenas um ano. Em 2008, a marca ficou localizada principalmente nos Estados Unidos. Hoje, a DoubleTree by Hilton recebe viajantes em mais de vinte hot?is na Europa, quase dez hot?is na ?sia, quatro hot?is na Am?rica Latina e dois hot?is na ?frica. Essa cole??o global de hot?is que agora cobre 17 pa?ses em cinco continentes ter? mais seis pa?ses inseridos no portf?lio durante 2011.
"Achamos que, ao discutir negocia??es hoteleiras prospectivas, ? a individualidade e a flexibilidade do produto hoteleiro DoubleTree by Hilton que representa um sentido de localiza??o que atrai os construtores. Isso, juntamente com uma excelente infraestrutura de apoio da Hilton Worldwide, incentiva as empresas de gest?o e os propriet?rios de hot?is a considerar tanto projetos de novas constru??es quanto de convers?es com a DoubleTree by Hilton em v?rios mercados prim?rios e secund?rios de todo o mundo???, concluiu Palleschi.
Com mais de 70 acordos de hot?is assinados e confirmados na linha de produtos de desenvolvimento mais robusta da hist?ria da marca, os viajantes encontrar?o a DoubleTree by Hilton expandindo para v?rias buscas de destinos de neg?cios e lazer nos EUA e em v?rios locais internacionais essenciais no Reino Unido, na China, Turquia, It?lia, Emirados ?rabes Unidos e al?m.
As pessoas que se hospedaram em um hotel DoubleTree by Hilton nos ?ltimos anos viram uma transforma??o da experi?ncia de estar em um hotel. A marca e os propriet?rios dos hot?is investiram mais de US$ 3 bilh?es nos ?ltimos anos atrav?s de planos de melhoria de produtos em todos os hot?is DoubleTree by Hilton. Os investimentos at? hoje, em todos os hot?is, inclu?ram a luxuosa experi?ncia Sweet Dreams by DoubleTree, os centros de fitness de ?ltima gera??o, a introdu??o do DoubleTree Breakfast, com uma sele??o de itens aliment?cios quentes e frios, a instala??o de televisores de tela plana de alta defini??o e uma s?rie de melhorias de estilo e design contempor?neo, que receberam respostas positivas dos h?spedes dos hot?is.
"Ouvindo viajantes frequentes e os clientes mais fieis do hotel, vamos lan?ar novas comodidades e servi?os nos pr?ximos meses para melhorar chegadas e sa?das do hotel, fornecer op??es de alimentos mais saud?veis e sustent?veis, manter nosso compromisso apaixonado de utilizar pr?ticas de neg?cio sustent?veis e, em ?ltima inst?ncia, criar uma experi?ncia de hotel mais relaxante, amistosa, confort?vel e compensadora para todos que se hospedam num DoubleTree by Hilton???, disse Palleschi.
Como as viagens de neg?cios e lazer s?o hoje cada vez mais desafiadoras, esta nova campanha da marca deu ? DoubleTree by Hilton a oportunidade de exibir e revigorar seus mais fortes ativos ??? hospitalidade e pessoas. A jornada come?a concretizando um momento memor?vel quando o cliente chega a um DoubleTree by Hilton depois de um longo dia de trabalho. A recep??o calorosa e amistosa com o lend?rio biscoito de chocolate comemora seu 25ano e continuar? a ser compartilhada n?o apenas em mais de 250 hot?is de todo o mundo, mas tamb?m atrav?s de v?rios eventos especiais e atividades baseadas na comunidade durante 2011.
Mais de 230 milh?es de doces surpreendem agradavelmente os viajantes e amantes de biscoitos desde 1986. A DoubleTree by Hilton antecipa-se presenteando seu 250 milion?simo biscoito para um convidado sortudo no final da comemora??o das bodas de prata do biscoito no in?cio do pr?ximo ano.
O biscoito de chocolate foi adotado pela DoubleTree by Hilton como um fundamento simb?lico da cultura CARE da marca, uma apaixonada e longa filosofia de servi?o que inspira mais de 60 mil membros da equipe a criar uma experi?ncia compensadora di?ria para h?spedes, membros da equipe e comunidades.
"Continuaremos a investir ainda mais na nossa forte e vibrante cultura CARE da DoubleTree by Hilton atrav?s de treinamentos inovadores, oportunidades ?nicas de tecnologia interativa e compartilhamento de hist?rias dos servi?os dos membros da nossa excelente equipe com os viajantes. Assim, queremos que os propriet?rios de hot?is e membros da equipe adotem a promessa da marca que diz que os momentos simples de gentileza e servi?o pessoal que oferecem diariamente aos h?spedes no hotel valem a pena, que as pequenas coisas significam tudo???, concluiu Palleschi.
A campanha de conscientiza??o da marca global da DoubleTree by Hilton come?ou mais cedo este m?s com uma s?rie de an?ncios televisivos sobre grandes redes nacionais de difus?o de estilo de vida, como aFood Network, TNT e USA Network. A televis?o levou a uma maior integra??o atrav?s de an?ncios impressos e online, assim como a m?dia social, os eventos promocionais e experimentais que continuar?o a ser revelados ao longo de 2011.
Para garantir que a nova dire??o e o nome da DoubleTree by Hilton tenham impacto sobre os viajantes, a marca tamb?m investiu em uma das estrat?gias mais agressivas de reposicionamento da marca para os seus mais de 250 hot?is globais.
A iniciativa multimilion?ria de conscientiza??o representa a maior campanha para a marca em quase duas d?cadas, liderada por John Greenleaf, vice-presidente de marketing de marca da DoubleTree by Hilton.
"O foco da nossa abrangente campanha de reposicionamento da marca ? uma mensagem simples: a DoubleTree by Hilton ? um lugar ???Onde as pequenas coisas significam tudo??????, disse Greenleaf. "Para abra?ar e concretizar essa promessa, a abordagem de campanha multiplataforma e integrada deste ano continuar? a expressar essa forte mensagem, garantindo que cada ponto da marca esteja estrategicamente alinhado em todas as execu??es, tanto nas comunica??es de marketing quanto nas experi?ncias de hotel em todo o mundo???.
Para outras informa??es sobre a DoubleTree by Hilton e sua nova iniciativa de reposicionamento da marca, ou para fazer reservas em um dos mais de 250 hot?is que recebem viajantes de todo o mundo, acesse o site da marca emwww.doubletree.com.
Sobre a DoubleTree by Hilton Hotels
Com uma cole??o global e de r?pido crescimento de hot?is contempor?neos de alto n?vel em mais de 250 cidades, ?reas metropolitanas e destinos de f?rias em cinco continentes, tudo o que fazemos na DoubleTree by Hilton nos inspira a criar uma experi?ncia compensadora para os h?spedes, os membros da equipe e as comunidades a que orgulhosamente servimos. Nossa hospitalidade come?a com um biscoito de chocolate quente de boas vindas e continua com o premiado programa de fidelidade Hilton HHonors?, um conjunto de servi?os finos e comodidades, e nossa longa tradi??o da cultura CARE que impulsiona os mais de 60 mil membros da equipe a oferecerem conforto especial e atos de gentileza, que fazem com que os viajantes sintam-se humanos novamente.
Para fazer reservas em qualquer hotel DoubleTree by Hilton, os viajantes podem acessar o site da marca:www.doubletree.com. Os usu?rios de m?dia social podem entrar em contato conosco nowww.facebook.com/doubletree,www.twitter.com/doubletreeewww.youtube.com/doubletreehotels.
Sobre a Hilton Worldwide
A Hilton Worldwide ? a empresa l?der global de hospitalidade, atendendo ao setor de hospedagem com hot?is de servi?o completo e resorts de luxo, su?tes para estadia estendida e hot?is de pre?o m?dio. H? 92 anos, a Hilton Worldwide vem oferecendo aos viajantes de lazer e neg?cios as melhores acomoda??es, servi?os, comodidades e valor. A empresa se dedica a continuar sua tradi??o de oferecer excepcionais experi?ncias de hospedagem em todas as suas marcas globais. Suas marcas incluem mais de 3.700 hot?is e 610 mil apartamentos em 82 pa?ses, e incluem Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa administra tamb?m o programa de recompensas de categoria internacional Hilton HHonors?.?Para outras informa??es sobre a empresa, acessewww.hiltonworldwide.com.