22 maio 2011

Paul chama fã para subir ao palco em passagem de som

Paul McCartney durante show em São Paulo, em 2010

Paul McCartney durante show em São Paulo, em 2010 (Ian Gavan/Getty Images)

Durante a passagem de som no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro, o cantor Paul McCartney convidou uma de suas fãs para subir ao palco e dedicou uma música a ela. A médica Renata Pastorelli, de 26 anos, moradora de São José do Rio Preto (São Paulo), havia acampado por dias diante dos portões para poder ficar perto do ídolo durante a apresentação.

Como os portões foram abertos mais cedo que o esperado, ela pôde assistir à passagem de som do músico, segurando um cartaz em que exibia uma foto que o pai havia tirado com McCartney em 1993. Ao ver a faixa, que tinha a frase "Eu também amo você" escrita em inglês, o ex-beatle pediu para que os seguranças a ajudassem a subir ao palco. O músico deu a Renata uma foto autografada e cantou Yesterday ao lado da fã.

Ao sair do hotel nesta tarde, o ex-beatle usou a porta principal e foi saudado por dezenas de fãs. Depois de 21 anos sem fazer show no Rio de Janeiro - o último foi no estádio do Maracanã e reuniu 184.000 pessoas - o astro volta ao Brasil com a turnê Up and Coming Tour neste domingo e segunda-feira.