22 maio 2011

Paul McCartney deixa hotel e segue para Engenhão no Rio

O ex-beatle Paul McCartney deixa hotel Copacabana Palace para a passagem de som do seu show, no Rio de Janeiro - 22/05/2011

O ex-beatle Paul McCartney deixa hotel Copacabana Palace para a passagem de som do seu show, no Rio de Janeiro - 22/05/2011 (Domingos Peixoto/Agência O Globo)

O cantor Paul McCartney deixou às 15h15 de hoje o hotel em que está hospedado, na zona sul do Rio de Janeiro, em direção ao Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), onde faz na noite de hoje o primeiro de seus dois shows na cidade. O músico saiu do Copacabana Palace pela porta principal e foi saudado por dezenas de fãs, que gritavam seu nome. McCartney acenou, mandou beijos e entrou na van que o levará até o local da apresentação.

No estádio, está prevista para as 16h uma passagem de som, que será acompanhada por 200 pessoas que pagaram ingressos de US$ 1.700 cada para fazer parte de um camarote especial organizado pela produção internacional de Paul McCartney. O show de hoje está marcado para 21h30.

Massagem - O cantor e a noiva, Nacy Shevell, receberam massagens no início da tarde de hoje na suíte em que estão hospedados, no Copacabana Palace. O casal foi atendido por dois profissionais, que utilizaram uma técnica conhecida como massagem desportiva, que relaxa e recupera os músculos do corpo. Cada massagista recebeu um ingresso para assistir a uma das apresentações do cantor na cidade na pista prime. O preço cobrado pelas entradas nas bilheterias para este setor foi de R$ 700.