
Amor versus sucesso: cantora, que foi ameaçada de processo por um ex namorado, agora se declara a outro (Sean Gallup/Getty Images)
A cantora britânica Adele disse em uma entrevista nesta sexta-feira (20) que trocaria todo o sucesso por um relacionamento com o ex-namorado que inspirou o disco 21, que alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos e na Grã-Bretenha.
Falando à revista americana Out, a cantora, de 23 anos, revelou que gostaria de voltar a ter um relacionamento com o sujeito que inspirou o disco. "Acho que nunca vou perdoar a mim mesma por não ter tentado que meu relacionamento com ele desse certo, porque foi o amor da minha vida."
A cantora disse que ainda "cantaria no chuveiro", mas trocaria "a carreira, os amigos, os hobbies" por ele. O nome do ex-namorado não foi revelado. Não é o primeiro trabalho da cantora, no entanto, inspirado em casos amorosos fracassados. 19, seu primeiro disco, também repleto de lamúria por causa de um ex-namorado, rendeu um fato curioso. O ex alegou que tem parte na criação do disco e por isso quer receber royalties pela execução das músicas.